Visite a loja da Volpi

Somos virtuais, mas também estamos no meio físico.

Nós nascemos no meio virtual, mas não demorou muito tempo para percebermos que o contato humano pode ser transformador. Em 30 anos já estivemos no Centro (Sé), no Tatuapé, no Centro do Rio de Janeiro, mas o bairro que nos abraçou como se fossemos seus foi Pinheiros - SP

Dispomos de uma sala comercial em um dos prédios mais incríveis do bairro, o edifício Ahead, pertinho da estação do metrô e do acesso a Marginal Pinheiros

Lá será o nosso encontro pessoal, é só agendar um horário abaixo. Gostamos de intimidade, e queremos que você tenha um atendimento personalizado com um de nossos especialistas

CLIQUE AQUI PARA AGENDAR UM HORÁRIO

Endereço

Rua Claudio Soares, 72, sala 203 - Pinheiros (edifício Ahead)
próximo a saída B do metrô Faria Lima (linha amarela)

Perguntas Frequentes

Consigo ver todos os modelos?
Tentamos manter nossa coleção sempre atualizada, mas é difícil dispor da mesma quantidade presente no site. Na loja você encontra 90% da nossa colação, no momento que fizer seu agendamento informe qual(quais) produto(s) deseja ver, se não tiver na loja, vamos produzi-lo ou propor um outro dia para vê-lo

Lá atende assistência técnica?
Sim, lá mesmo você consegue atendimento, a partir de 2023 deixamos de atender na nossa outra unidade na Sé, centralizamos tudo onde conseguimos oferecer uma melhor experiência.
O atendimento de assistência técnica ocorre de segunda a sexta das 09:30h as 13h, e das 14h as 17h. Caso não consiga ir presencialmente neste horário, envie um portador ou abra um chamado online em nosso site, trataremos tudo por e-mail e a logística é feita pelos Correios.

Há produtos a pronta entrega lá?
Adoraríamos, mas trabalhamos com um conceito de produção consciente, sem desperdício, isso significa que produzimos apenas o que é vendido. mas isso não quer dizer que temos absolutamente nada para já saia usando, consulte a disponibilidade de peças na loja através do chat ou whatsapp

Consigo comprar online e retirar na loja?

Sim essa função está disponível no ato da compra, selecionando Retirada na Loja Física. Assim que seu produto finalizar a fabricação será encaminhado e-mail informando a disponibilidade de retirada do seu produto na unidade selecionada