30 dias para troca | frete grátis acima de R$400 | entrega rápida

Quem é a Volpi Joias

Nossa história volta lá para o ano de 1990, quando nosso fundador ainda na função de vendedor de anéis de formatura, visitava futuros formandos e seus pais apresentando nossos produtos.

Com pouco mais de 2 anos de trabalho, o leque de produtos cresceu, com a adição de alianças de ouro para casamento, dando início ao Rei das Alianças em 8 de Agosto de 1992.

Foram 20 anos de trabalhos intensos, e neste caminho fizemos escola - literalmente - trazendo profissionais reconhecidos do mercado para o time, e formando mais algumas dezenas de outros.

Com foco no mercado de modelos exclusivos, surpreendemos o Brasil com joias de tiraram o fôlego. Nossas inspirações são as grandes grifes da Europa - assim que construímos uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação .

No ano de 2020, em meio a uma turbulência (a.k.a Covid-19) no mundo decidimos dar uma cara nova a esta grande marca. Agora com um novo objetivo = mudar o mercado de joias no Brasil.

Além das alianças e anéis incríveis que são a paixão de nossos clientes, estamos em um processo de redefinir o mercado de joias (brincos, correntes, pulseiras e colares). Mantendo nosso DNA inovador, desde a usa fundação, não vai demorar muito para você ser surpreendido um vez mais.

Seja bem-vindo a Volpi Joias

Compromisso com o cliente

Aqui nada mudou, 30 anos depois temos o compromisso de atender você, nosso cliente e suas demandas de maneira responsável e atenciosa .

Não vendemos joias, não vendemos pedras e metais preciosos; nós realizamos sonhos. O sonho de um casamento, uma união, uma conquista, uma realização pessoal - fazemos parte dos momentos mais importantes da vida, e essa é a preciosidade do que fazemos.

Compromisso com o meio ambiente e sustentabilidade

Para que nossa história seja ainda maior, o futuro precisa estar garantido para todos.

Não existe impacto zero quando nossa matéria prima vem da terra, mas é importante fazer uso consciente dos recursos e o descarte correto de dejetos. As principais medidas sustentáveis que tomamos são:

  • 0% de descarte químico na rede de esgoto e lixo urbano
  • reaproveitamento total do metal, seja ele ouro ou prata
  • produção sob encomenda, produzindo apenas o que é vendido
  • purificação de lixo 90% do lixo seco e molhado
  • nenhuma matéria prima vinda de zonas de conflito